sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Diomedes Chinaski Participa da Faixa [Dias Vazios] do Rapper [ZUM] Familia [Luz e Foco] Lançamento 2011!

*
No Rap Nacional Especificamente o Rap Pernambucano existem varias Famílias que Levam o Rap a Serio, com Respeito e Dedicação no Trabalho que e Transmitido ao Publico Através de Clipes, Musicas, Banners, Eventos e Etc. a [igual-NE records and Cartel Gangsta-PE] Tem o Orgulho de Trazer a Junção de Duas Delas! A [Chave Mestra] com o [Diomedes Chinaski] e a [Luz & Foco] com o rapper [Zum] que Lançam Hoje dia 30 de dezembro uma Faixa Inédita pra Vocês que Compartilham esse espaço Conosco, Abaixo um Texto que Resume bem a Correria dessas famílias que Fortalecem o Rap Nacional!

*
Mais um single do disco #EURESPIROISSO do rapper ZUM, junto com Diomedes Chinaski & Nany Oliveira. A faixa foi produzida por Mota Beats, talhada em seus mínimos detalhes.
Ela fala do vazio da Sociedade Moderna e da forma como a gente tem superado tudo isso. Nany Oliveira é vocalista da banda de reggae Black Zion e fechou um refrão com uma melodia sublime que não sai do cérebro.

ZUM lançou em 2011 seu vídeo clipe “Miragem” atingindo vários exibições no youtube.


Diomedes Chinaski faz parte do coletivo Neolíticos e um dos fundadores da Chave Mestra. Lançou o “Sobre A Origem das Espécies” com o Neolíticos e o “Ressentimentos” um EP experimental solo.

Saiu também na mixtape Bomba Relógio vol. 2 do Dj Soneca (ANGOLA) numa faixa junto com Faraó e o palestino Mohamed Tarick.

Lançará em 2012 a mixtape Chave Mestra e N´Ativa Crew apresenta: “Mixtape Nosso Carma”
Fim da conversa no bate-papo

BAIXE AQUI/DOWNLOAD FREE!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...