quinta-feira, 1 de março de 2012

Zum Libera Single "Lu&Foco" Com Part. de Diomedes Chinaski & Fabulouso e já Anuncia o EP "Dias Vazios” Confira Aqui a Capa do EP e Faça o Download do Single!

*
E com Muita Satisfação que Venho Apresentar mas um resultado de uma Grande parceria da igual-NE records,Desta Vez com a Produtora independente “Luz&Foco” Abaixo Vocês Conferem O Single Fruto dessa Junção...

Algo Feito Com Alma e de Derrubar Realmente Qualquer Ímpeto Maligno.
Estamos falando do mais novo single do rapper Zum, intitulado “Luz & Foco”. Nele, não deixou de citar termos e versos de significação com o que realmente a Luz & Foco quer transmitir ao público. Quanto à belíssima participação de Diomedes Chinaski, foi como o próprio Zum diz no single: “... vidas se encontram pra quê?” Acho que eles explicaram isso na música. Diomedes faz uma mistura de desabafo mesclado de orgulho por ser membro da produtora “Luz & Foco”.

Em ondas de timbres de qualidade e criatividade da produção do Mota beats, flutuam em rimas e expressões sinceras muito calor e energia positiva.

No caso do Fabulouso, a sua percepção musical diante do 'single' foi simplesmente algo fora do comum, esbravejando talento e sentimento real em cada linha e termo que canta.
De modo que esse single tem um tema que vai de acordo com a realidade de cada artista que nessa música trabalhará.

Não deixaram faltar nenhum ponto pra essa oportunidade, realmente colocaram tudo pra fora, fizeram valer a produtora fundado pelo próprio rapper 'Zum' .

O single foi mixado e masterizado pelo produtor e também rapper L.O (L.O e Os Comparsas) que de fato deu o seu melhor no ‘Igual-NE Records’ que é um dos mais bem conceituados estúdios de gravação na linhagem rap/hiphop do nordeste.

E em um jogo de idéias já passaram a divulgar o 'EP Dias Vazios' divulgando a arte da capa no arquivo em mp3 disponível para download na internet. A programação visual foi feita por: Gustavo Siqueira.

Capa do EP 'Dias Vazios' do rapper Zum
*
*
CLIQUE EM DOWNLOAD PRA BAIXAR!

*
ZUM FAZ CHAMADA PRO SEU GRANDE SHOW NO CHOQUE CULTURAL-PE SEXTA FEIRA DIA 02 DE MARÇO NO CASARÃO DAS ARTES COM GRANDES PARTICIPAÇÕES!
*

*
CONTATOS:

E-mail: zum879@gmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/Zum__

Facebook (Perfil): http://www.facebook.com/ZUMLuzefoco

Soundcloud: http://www.soundcloud.com/zum879

Myspace: http://www.myspace.com/zum_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...