quarta-feira, 16 de maio de 2012

Welton Santos_ThunderCats_Lançamento 2012 Download Free!


*

Depois da Polemica com a Musica Pros “Aracks de Policia” o Rapper “Welton Santos” Solta Outra Pedrada na Cara do Sistema!  Desta vez Direcionada aos Grupos de Extermínio que Agem de Forma Covarde e desumana em Nosso Estado! A igual-NE records valoriza a Vida e não Pensa Duas vezes em Apoiar a Liberdade de Expressão dos Seus Artistas Não tememos Possíveis represarias Somos a Voz do Gueto!


 Com a palavra Welton Santos...



Venho conscientizar as pessoas que estão VIVAS que por causa do silencio que a violência impôs na sociedade os verdadeiros seres humanos tem se calado por causa dos números alarmantes de HOMICIODIOS em todo o mundo, isso se chama COVARDIA e HOMIÇÃO essa musica é baseadas em fatos reais que acontecem em Pernambuco, pois um grupo de “EXTERMINIO” criado por um “DEPUTADO” e vários “POLICIAS” corruptos e sua corja de ARACKS SAFADOS tiraram a vida de pessoas “INOCENTES
  Alguém pode mi chamar de louco mais eu sou a voz que clama no deserto.... Tenho comigo a Jesus o líder que mais desafiou o sistema e foi morto por ele e esta escrito assim como fizeram a mim também farão a vós
*
 CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR! *
 DOWNLOAD MEDIA FIRE!
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Bote fé irmão, a voz dos sem vozes, a voz sem medo, ficou muito massa o som...Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. awe sandero seu reconhecimento é o que mim inspira a continuar na luta pois isso é o que eu quero alcança a audição do povo e dos comparsas que estão na mesma correria que eu welton santos do GUETO PSICODELICO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...