sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zum - Plenitude em Evidência... - TEASER 1



Em Janeiro 2013 Lançamento Oficial.

Zone-X Fazendo a Tatuagem em Smoky L. (HD) KLICKONG


CONTATOS:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[igual-NETV] igual-NE records and CGPE. 100 MIL SONHOS 100 MIL TENTATIVAS 100 MIL CONQUISTAS [HD]

O VÍDEO ILUSTRA UMA LUTA INCANSÁVEL PRA MANTER TUDO ISSO VIVO DE FORMA INDEPENDENTE E SUSTENTÁVEL! TODOS VOCÊS QUE ACESSAM ASSISTEM NOSSOS VIDEOS,BAIXÃO NOSSAS MUSICAS E CD'S ,FAZEM PARTE DE CADA PINGO OU CENTÍMETRO DE VITORIA AQUI EXISTENTE! OBRIGADO POR NOS AJUDAREM! E TAMBÉM POR  COMPARTILHAREM NOSSAS IDEIAS COM SEUS AMIGOS E PARENTES, DESDE DE JÁ DESEJAMOS UM FINAL DE ANO COM MUITA SAÚDE E UM INICIO DE ANO NOVO CHEIO DE VITORIAS!

[igual-NE records and Cartel Gangsta-PE]

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CHEGARAM AS CAMISAS DO "GUETO PSICODÉLICO" CONHEÇA A IDEOLOGIA E SAIBA JÁ COMO PEDIR A SUA!


W.SANTOS...

GUETO PSICODÉLICO : UMA VIVENCIA ENRAIZADA NA ALMA DE CADA COMPONENTE QUE SE DEDICA A TRANSFERIR ESSA REALIDADE!
O QUE SIGNIFICA ESSE EMBLEMA? A palavra "GUETO" que dizer Bairro Pobre, e a palavra "PSICODÉLICO" é alucinado ( BAIRRO ALUCINADO) 
As duas ARMAS CRUZADAS é A DEFESA E O ATTACK !!!!!!!!!!!!!!!!!
( NOSSA MAIOR DEFESA É O ATTACK) SEJA UM SOLDADO DESSA BATALHA ADQUIRA NOSSOS PANOS... 

PEÇA JÁ A SUA VIA FACE BOOK:



terça-feira, 27 de novembro de 2012

[igual-NETV] CGPE de Improviso Apresenta Chave Mestra Edição Especial [HD]


O "CGPE DE IMPROVISO" NADA MAIS É QUE UMA OCASIÃO DE FREESTYLE ONDE RAPPERS AMIGOS SE REÚNEM A CONVITE DA [IGUAL-NETV] PRA POR EM PRATICA O IMPROVISO NA SUA FORMA MAIS CRUA SEM PREOCUPAÇÕES COM ERROS OU PALAVRAS MAU DITAS,O QUE VALE E PARTICIPAR E COMPARTILHAR SUAS IDEIAS E PROCURAR SE DIVERTIR E SE INFORMAR COM TUDO ISSO! MAIS UMA PRODUÇÃO [L.O VÍDEO STUDIO]  EDIÇÃO ESPECIAL CHAVE MESTRA CONFIRAM ESTA MUITO LOKO!



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RAPPER & PRODUTOR "L.O" DIVULGA CAPA DO ÁLBUM 2012 (((EXCLUSIVO)))


L.O - NO NORDESTE GANGSTA! SER PERIGOSO! É PERIGOSO! - 2012


O ÁLBUM 2012 NÃO SEGUE REGRAS TANTO NAS LETRAS QUANTO NA PRODUÇÃO,GRAVAÇÃO,MIXAGEM & MASTER! 
CADA MUSICA FOI GRAVADA E MIXADA EM DATAS DIFERENTES EM MOMENTOS ÚNICOS,OUVINDO AS FAIXAS NOTEI DIFERENTES MIXAGENS,QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TINHA A VER COM TODA ESSÊNCIA REAL DA MUSICA NO ATO DA GRAVAÇÃO,ONDE A EXPIRAÇÃO TE ENVOLVE E TE GUIA NA ADRENALINA QUE É PRODUZIR UMA MUSICA FEITA COM SENTIMENTO REAL!  
TENDO EM VISTA QUE FICOU GOSTOSO OUVIR O DISCO MESMO NÃO ESTANDO COM UMA MIXAGEM OU MASTER IDEAL "SUJO" PARA OS PADRÕES DE ÁUDIO ESTABELECIDOS PELO MUNDO DA  ENGENHARIA DE ÁUDIO PROFISSIONAL,O RAPPER DECIDIU LANÇAR ASSIM QUEBRANDO MAIS UMA REGRA QUE PRO RAPPER NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE AS MENSAGENS EXISTENTES NO DISCO! BREVE LANÇAREMOS UM VÍDEO TEASER FALANDO MAIS SOBRE ESSE DISCO E TODAS SUAS PARTICIPAÇÕES! 

CONFIRA ALGUMAS FAIXAS DESSE DISCO AQUI:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CHAMADA DA BATALHA DA ESCADARIA COM MC BALOO DIA 07/12/2012



A MAIOR BATALHA DE MC'S DE RUA NO RECIFE!!!!

No dia 07 de dezembro acontece mais uma edição da Batalha da Escadaria. A proposta é a realização de um duelo entre MC's com à improvisação poética no estilo freestyle, estilo livre de rimar.

O local é na escadaria da loja Cattan, na Rua do Hospício – Boa Vista (centro), em frente ao Beco da Fome – ponto de encontro de integrantes do movimento Hip Hop e um público mais alternativo.

Serão 12 MCś duelando com a premiação para o 1º e 2º lugar. Inscrições no dia do evento.
 

CONFIRA NOSSA AGENDA JUNTO A PARCERIAS!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SHOCK FEAT. L.O - ROYAL STRAIGHT FLUSH - Grav. Flow Beat & igual-NE records. LANÇAMENTO DOWNLOAD FREE!


A PARCERIA SURGIU DEPOIS DE UMA VINDA DO RAPPER SHOCK A PERNAMBUCO OS RAPPERES SE CONHECERAM E LOGO EMS EGUIDA FORMARAM ESSA PARCERIA! A FAIXA ESTARÁ NOS ÁLBUNS DE AMBOS RAPPER'S QUE JA ESTÃO QUASE SAINDO PRA ALEGRIA DOS PÚBLICOS DOS ESTADOS DA BAHIA E PERNAMBUCO E TODOS SIMPATIZANTES DO RAP NACIONAL GANGSTA! 

ESCUTE AQUI!

DOWNLOAD!

Conheça o Trabalho do Ex-Preto K Agora Como Kapilca Rapper Rap Gospel - Fé em Deus (Clipe Oficial)


Kapilca Rapper 
Vídeo clipe - Fé em Deus 
Gravado na Avenida Guararapes, centro do Recife.
Ano 2012
direção, fotografia, montagem e produção: Adalberto Oliveira
assistente de fotografia: Nícolas Oliveira
música: Fé em Deus composição: Kapilca
refrão: Faces do Subúrbio [Deus abençoe a todos]
design gráfico do Teaser: Levy Andrade
beat e mixagem: Brandon Fontes

#DeusNaCausa...VamosNessa!

Ministério R.A.P - Rimas de Alto Poder.

FACE BOOK KAPLICA RAPPER:http://www.facebook.com/KapilcaRapper

terça-feira, 20 de novembro de 2012

[igual-NETV] Diomedes Chinaski Chave Mestra Ensaio AO Vivo Made Man [HD]


A Musica faz Parte de um Novo Projeto do Rapper e Contara com a Participação do Rapper "Sagaz" Aguardem Novidades Sobre a Chave Mestra e Todas Famílias Envolvidas Compartilhando Nossos Links com Seus Comparsas!

Face Book Diomedes Chinaski: facebookdiomedeschinaski

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Filhos da Cidade - A Carta - Lançamento 2012 Download Free!


A Musica Retrata a Desigualdade Social que Acaba Dando Espaço pra Outros Problemas tais Como: Guerra Civil,Fome,Roubos e Etc...
Confira essa Faixa que Marca o Re-inicio  do Grupo "Filhos da Cidade" Que Conta com o Sampler da Musica"A Novidade" Do "Titãs com os Paralamas do Sucesso".

 Direto de Paulista na Região Metropolitana do Recife-PE/Brasil.

Filhos da Cidade - A Carta

ESCUTE AQUI!

sábado, 17 de novembro de 2012

L.O feat. Junior Mc - Hoje é Só Lazer - Lançamento 2012 Download Free! ((EXCLUSIVO))


Ultima Faixa do Álbum 2012 do Rapper & Produtor "L.O" Disponível pra Download,Depois dessa Agora Só Comprando o Disco Completo ou Baixando Aqui no Nosso Blog Oficial!
Esta faixa Conta com a part. do Rapper "Junior MC" do Studio Favela Representando a Comunidade de Santo Amaro.
Confira mais Essa Produção "igual-NE Beats" e Aguarde o Disco Completo!


DOWNLOAD FREE!
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CONHEÇA O SOM DO NOSSO PARCEIRO "WILDSON MC" EP FILHO DA PARAÍBA!


WILDSON MC... 

    Bom, o EP relata um pouco da vida dessa Paraíba aqui :) falando um pouco do nosso valor,
 da nossa importância, deixando claro o papel fundamental dos Nordestinos na contribuição da construção 
 da nossa nação.Conta também com relatos de esperiências próprias,ou seja, um pouco do que
 eu penso e sinto.
     O EP tem a participação de Rey Freittas na faixa "Lendo, Escutando e Escrevendo" . 
Conta também com Produções de Triplo G e Dumato Records.

     Desde já agradeço a todos que vem fortalacendo nosso trampo!


      Todas as faixas do EP foram gravadas/Mix/Master em meu home estúdio (UNDER), então, é bagulho 
UNDER feito com amor!. A faixa "Filho da Paraíba" foi Produzida, Mixada e Masterizada por fHz0 aka duMATU 
(dumatu records). Arte/foto por Max Brito.


      Abraço a todos!

      Fé. Luta e conquista.



DOWNLOAD FREE!


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diomedes Chinaski & Filipe Massa - Tratado Sobre as Ruas (ao vivo)


Tratado Sobre as Ruas é um som do cd Ressentimentos do rapper pernambucano Diomedes Chinaski que conta com a participação do Filipe Massa. Nesse vídeo feito no Choque Cultural PE, teve as participações também do Zaca do grupo A Cria, Léo Pregadores e o monstro DJ J.CA.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1 - DVD HIP HOP CONSCIENTE DO CABO COMPLETO


1 - DVD HIP HOP CONSCIENTE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO -PE DVD GRAVADO 09/12/2011 NO TEATRO BARRETO JR. DO CABO \s SHOWS DE GRUPOS DE RAP : R.P.E / YABAS / F.N.A / REMANESCENTE / GRUPO DE BREAK M.D.R / PARTICIPAÇÃO DO DJ DEIVID APOIO: SECRETARIA DE JUVENTUDE E SPORT DO CABO

Rapper Gospel "TCJ" Lança seu Primeiro CD Pelas Gravadoras Independentes "PDR Produções" &"igual-NE records" Confira na Integra Aqui!


O RAPPER "TCJ" VEM COM LETRAS DE CONTEÚDO CRISTÃO COM VARIAS PARTICIPAÇÕES,VALE MUITO A PENA O PUBLICO GOSPEL E SIMPATIZANTES CONFERIREM ESSE TRABALHO ABENÇOADO,GRAVADO MIXADO E MASTERIZADO PELOS PRODUTORES INDEPENDENTES "TUFÃO PDR PRODUÇÕES" & "L.O IGUAL-NE RECORDS" ABAIXO SEGUE O PLAY LIST DIVIRTAM-SE! 


terça-feira, 13 de novembro de 2012

L.O feat. De La Massa (A Cria) - Duas Guerras a Mesma Vitoria - Lançamento 2012 Download Free! (((EXCLUSIVO)))


A Musica Fala de Guerras Diárias Enfrentadas Todos os Dias por de Bilhões de Pessoas   e Suas Historias de Superação Pelo Mundo...
 Na Musica as Guerras São dos Rapper's "L.O" & "De La massa" (A Cria), Relatando as Dificuldades Enfrentadas ate Chegar no Inicio de uma Grande Vitoria Tanto no  "Cartel Gangsta-PE" como no "Choque Cultural-PE" Exemplos de Guerras Superadas que tem o Mesmo Ideal e Sabor de Vitoria!
 A Musica "2 Guerras a Mesma Vitoria"  Vem pra Dizer que Nunca Foi Fácil,Mas Também Nunca Será Impossível! A Faixa Faz parte do Novo Álbum do Rapper & Produtor L.O de Titulo "No Nordeste Gangsta! Ser Perigoso! É Perigoso!" Escute a faixa na Integra Aqui! 

 CLIQUE EM PLAY PRA ESCUTAR!

sábado, 10 de novembro de 2012

L.O TOIC&BDC feat. RAPPER ACUZADO - É 20 ANOS NESSA PORRA! - LANÇAMENTO 2012 DOWNLOAD FREE!


MUSICA FEITA EM HOMENAGEM AOS 20 ANOS DA MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO NORTE NORDESTE BRASILEIRO "GRÊMIO RECREATIVO TORCIDA ORGANIZADA INFERNO CORAL" A MUSICA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO RAPPER ACUZADO E SERA CANTADA NA FESTA DE 2 DÉCADAS DA TORCIDA INFERNO CORAL DIA 16 DE DEZEMBRO JUNTO A VARIAS ATRAÇÕES! 

CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR!

FESTA DE 20 ANOS DA MAIOR DO NE!


PEÇA SEU ALOW!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

L.O e o$ Compar$a$_Essa é pra Chapar!_Escute Previa Aqui!


Mais uma Faixa Inédita do Álbum 2012 do Rapper & Produtor "L.O" Intitulado "No Nordeste Gangsta! Ser perigoso! É Perigoso!" que Sera lançado Ainda Esse Ano Aguardem....

CLIQUE EM PLAY PRA ESCUTAR!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SHOWKITO DIRETO DO SERTÃO DO PAJEÚ-PE_CAMINHANDO NA CALADA_LANÇAMENTO 2012 DOWNLOAD FREE!


A MUSICA FALA DO COTIDIANO VIVIDO NA CALADA DA NOITE POR MUITA GENTE NAS PERIFERIAS DO MUNDO,O RAPPER SHOWKITO JÁ ESTA PROGRAMANDO A DATA DO LANÇAMENTO DO SEU PRIMEIRO CD AGUARDEM NOVIDADES AQUI! 

CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR!


LINK DOWNLOAD MEDIA FIRE: http://www.mediafire.com/?vbadtcs22i9e69y



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...