terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

União Hoje o Cartel Gangesta-PE no estúdio Igual-NE Records Recebeu visita de MR Clark e Senhor KBÇA

O Cartel Gangster-PE Recebe visita de Mr Clark para conhecer a familia Gangster o mesmo fala que foi bem recebido pelo comparsa L.O e Junto com O Senhor KBÇA veio  ver como funciona o serviço por aqui, segundo Mr Clark isso foi Fundamental conhecer o estúdio e saber que há sim mercado em Recife-PE para o Rap que em poucas palavras confessa que acredita no trabalho dos Rappers aqui no Brasil, um dos caras fodas que eu curto para caralho diz Clark é o 50 Cent apesar de não ser Brasileiro mas eu particularmente me espelho em seus trabalhos e estamos juntos nesta parada todos unidos por um só ideal, estou aqui diz o Rapper acompanhando o trabalho do Senhor KBÇA e fortalecendo a sena do Rap em Recife-PE o ruim foi não esta com o meu Irmão que canta junto comigo o Mr Omarion, juntos vamos fazer os nossos trabalhos com o L.O desde já temos que nós valorizar e priorizar que estar a favor do Rap, na verdade estava em vista grava minhas musicas em outro estúdio e meus videos Clips também , mas vou fazer meus trabalhos junto com os manos que estão juntos na parada na mó fé! que tudo vai dar certo e que se foda o sistema é Rap pra quem quer e quem não quer mano! já sabe... tou com os caras ate o fim!!!

Att: Mr Clark

Agradecimento a igual NE-Records e Cartel Gangsta-PE

Quem não nós conhece es um pouco do nosso trabalho, ainda esta em processo... Saca o video!
MR Clark e MR Omarion Viaduto Prazeres Hip Hop Promovido por Senhor KBÇA Todos os domingos das 17:00 as 21:00 Horas, Batalhas de B. Boys e Apresentações de MC's e Grafite.

Lembrando que MC nunca foi de Brega, Desenho elaborado por Mr Omarion e Mr Clark, Foda-se os Modinhas! Rap é compromisso...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4LINHBBXeofRPFSp9mjug5pC1Cug2seV6fvQkAoS7rDlWj4TMmKGbVZvX25w4p479Z0qDtm9f81HK4xvdFXrYOjPNOQVuObXFRAicWDqa4qlsmu9o3J51dV7ZRuDUlsG7hHT1blYPHIkR/s1600/hap.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...