sábado, 1 de junho de 2013

REVISTA FUZÃO - MÍDIA INDEPENDENTE BREVE NAS RUAS!


A revista FUZÃO N°1 está recheada de novidades

A primeira edição da Revista fuzão, estará sendo vendida em breve. Mas antes que ela chegue, queremos mostrar a vocês, nossos leitores a capa da edição.
Fizemos uma entrevista completa com o Mano Netho (do grupo R.V.A), que está trabalhando pesado no álbum “Nordestinamente Gangsta” do grupo e também em uma Mixtape solo. Esses novos trabalhos prometem muito no cenário Gangsta Nacional, devido um conteúdo bem bolado, diferenciado e com algumas participações de peso. Na entrevista ele fala um pouco da trajetória do R.V.A, de suas influencias e alguns projetos.
Além disso a revista ainda  traz matérias com:  L.O EOS COMPARSAS, MR.CINICO, $R KBÇA, SOULSSEGADO POLHO, GUETIFICADO'S, RAPPER ACUZADO, ZACA DE CHAGAS, PREGADORES DO R.E.P,SMOKY L. ,SIMULAÇÃO DO GUETO, MANO LEGAL J.P. E COM “O Hip-Hop G BLACK TBS CREW”, DJ.RUBENS E DJ.HONISSSIMO. SKATE. Com ERICA ROCHA. Na página de lançamentos, ainda temos: STÚDIOS PRODUÇÕES G.B.S, e muito mais.
Confira a capa e aguarde!!
E se você quer ajudar a manter a revista viva, anuncie! Entre em contato conosco no studiosproducoesgbsartesgrafica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...