quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AGENDA IGUAL-NE CONFIRA AS ATRAÇÕES DO BAILE PERNAMBUCO TEM RAP EDIÇÃO DE NOVEMBRO!


domingo, 24 de novembro de 2013

MIKE MC - part. TIGRÃO - EM QUEM PODEMOS CONFIAR - (CLIPE OFICIAL)

FAMÍLIA CHR APRESENTA: MIKE MC E TIGRÃO DIRETAMENTE DA ZONA NORTE DE PERNAMBUCO.
MÚSICA PROD; IGUAL NE RECORDS
CLIPE PROD; MASSA FILMES


Rapper Acuzado Feat. L.O & Mano Legal JP - Tudo por Dinheiro - LANÇAMENTO 2013 DOWNLOAD FREE!


ESSA MUSICA FAZ PARTE DO "A VOLTA DA REVOLTA" DO "RAPPER ACUZADO" QUE AINDA ESTAR POR SER LANÇADO,E CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DOS RAPPER'S "L.O" & "MANO LEGAL JP" O CONTEÚDO DA MUSICA RELATA A VIDA DE ASSALTANTES QUE FAZEM TUDO POR DINHEIRO ASSALTOS,SEQUESTROS,ASSASSINATOS E TRAFICO DE DROGAS,REALIDADE BASTANTE VIVIDA NOS GUETOS DE PERNAMBUCO,UM DOS ESTADOS MAIS PERIGOSOS DO BRASIL!  
NO MAIS AGUARDEM O DISCO COMPLETO QUE VAI DAR O QUE FALAR! 

ESCUTE AQUI!

http://www.mediafire.com/listen/gq6l4ltis08vo2x/Rapper%20Acuzado%20Feat.%20L.O%20%26%20Mano%20Legal%20JP%20-%20Tudo%20por%20Dinheiro%20-%20Prod.%20igual-NE%20beats.%20Grav.%20igual-NE%20records..mp3

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Welton Santos - Esse é meu Gueto - Lançamento 2013 Download Free!


E COM MUITO ORGULHO QUE O CARTEL GANGSTA-PE LANÇA MAIS ESSE DISCO DO CLÁSSICO GANGSTA RAP!  O RAPPER "WELTON SANTOS" TAMBÉM REVOLUCIONÁRIO LÍDER DO "GUETO PSICODÉLICO"  ORGANIZAÇÃO QUE FAZ PARTE DO ALTO JOSE BONIFÁCIO REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE! O DISCO FOI INTITULADO "ESSE É MEU GUETO" ONDE O RAPPER MOSTRA A FACE DO SEU BAIRRO ALUCINADO COMO O PRÓPRIO RAPPER INTITULOU UMA FAIXA DO DISCO QUE VALE A PENA SER ESCUTADO DO COMEÇO AO FIM! PROS AMANTES DA VERDADE  EXPLICITA ,ESSE É MINHA INDICAÇÃO! TUDO NOSSO! O QUE NÃO FOR! NOIS TOMA! 

http://www.4shared.com/rar/fiG-JkDR/Welton_Santos_-_Esse__meu_Guet.html

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CONSCIÊNCIA NORDESTINA PART. TARCIO COSTA - SOU GANGSTAR - GRAV. IGUAL-NE REC & MÃO NEGRA PROD.


E COM MUITO ORGULHO QUE APRESENTO UMA MUSICA QUE POSSO CLASSIFICAR NA MINHA OPINIÃO A MELHOR DO ANO GRAVADA EM PARCERIA COM OS COMPARSAS DO INTERIOR CARUARU-PE "MÃO NEGRA PRODUÇÕES"  MUSICA ESA QUE SAIRÁ NA PRIMEIRA MIX TAPE LANÇADA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO! O CONSCIÊNCIA NORDESTINA QUE TEM COMO COMPONENTES BLECAUT,SUSPEITO & DJ NINO AINDA CONTA COM  A PARTICIPAÇÃO DO RAPPER TARCIO COSTA NO REFRÃO QUE DEU UMA VIDA A MAIS NA MUSICA! ABAIXO CONFIRAM ESSA SUPER TRACK NO MAIS PURO GANGSTA RAP NACIONAL! 

COM A PALAVRA BLECAUT RIMADOR...
Como prometido pela C.G.PE tá aqui em primeira mão a mais nova do grupo Consciência nordestina, Eu Sou Gangsta, a música é um projeto da mix tape Irmandade do Rap que sairá pelo selo Mão Negra Produções em parceria com C.G.PE, a música fala do dia a dia do(a) periférico(a), da luta diária pela sobrevivência, seja vc trabalhador, dona de casa, criança, seja bandido ou não o respeito deve prevalecer, a música fala um pouco das nossas conexões a nível de nordeste e prova que estamos mais organizados que nunca, isso é o Rap Gangsta pernambucano respeito e organização.

ESCUTE AQUI!







MANO LEGAL JP - PRESSÁGIO - LANÇAMENTO 2013 DOWNLOAD FREE!


O RAPPER MANO LEGAL ACABA DE TER A ALEGRIA DA CHEGADA DA SUA FILHA AO MUNDÃO E JÁ LIBERA MAS UMA FAIXA DO SEU NOVO DISCO QUE ESTA PRA SAIR EM BREVE INTITULADO "PALÁCIO DO TERROR" ESCUTEM ESSA E AGUARDEM NOVIDADES! 

ESCUTE AQUI!

http://www.mediafire.com/?4bov6ti3rv4ofud

Smoky L. - THE KING - VIDEO FREESTYLE


DOWNLOAD DO ÁLBUM "MEU CORAÇÃO ADVERTE" 

http://www.4shared.com/rar/LT7AzQgB/smoky_l_-_m%C2%ADeu_corao_adverte_ra.html?

domingo, 3 de novembro de 2013

L.O - NO NORDESTE GANGSTA! SER PERIGOSO! É PERIGOSO! - ÁLBUM COMPLETO DOWNLOAD FREE!



BALOO - ALERTA RECIFE - LANÇAMENTO 2013 ESCUTE AQUI!


A FAIXA ALERTA RECIFE FAZ PARTE DE UMA PARCERIA QUE SURGIU A POUCO MAS DE 1 ANO E MEIO COM A FAMÍLIA "D'OUTRO JEITO" QUE FAZ A BATALHA DA ESCADARIA UM EVENTO INDEPENDENTE DE GRANDE DESTAQUE ENTRE OS MELHORES MC'C IMPROVISADORES DE RUA!
O PRIMEIRO SOM DA MIX TAPE FOI GRAVADO A 1 ANO PELO "MC ANÊMICO SPPS" E AGORA A SEGUNDA FAIXA FICOU POR CONTA DO "MC BALOO" QUE TAMBÉM MARCA SUA VOLTA AO CARTEL GANGSTA-PE COM ESSA MUSICA QUE VEM PRA VESTIR CARAPUÇAS EM VERMES E ALERTAS ALIENADOS PRA O QUE ESTA ACONTECENDO NA CENA ATUAL EM RECIFE! 

A IGUAL-NE RECORDS AND CARTEL GANGSTA-PE TEM MUITO ORGULHO DESSA PARCERIA TAMO JUNTO! ABAIXO VOCÊS CONFEREM A FAIXA ALERTA RECIFE! DIVIRTAM-SE E COMPARTILHEM ESSA IDEIA! 

APERTA O PLAY!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[igual-NETV] L.O ANUNCIA CHAMADA DO LANÇAMENTO ON LINE DO SEU NOVO ÁLBUM 2013 [HD]


 ÁLBUM 2012/2013 NÃO SEGUE REGRAS TANTO NAS LETRAS QUANTO NA PRODUÇÃO,GRAVAÇÃO,MIXAGEM & MASTER! 
CADA MUSICA FOI GRAVADA E MIXADA EM DATAS DIFERENTES EM MOMENTOS ÚNICOS,OUVINDO AS FAIXAS NOTEI DIFERENTES MIXAGENS,QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TINHA A VER COM TODA ESSÊNCIA REAL DA MUSICA NO ATO DA GRAVAÇÃO,ONDE A EXPIRAÇÃO TE ENVOLVE E TE GUIA NA ADRENALINA QUE É PRODUZIR UMA MUSICA FEITA COM SENTIMENTO REAL!  
TENDO EM VISTA QUE FICOU GOSTOSO OUVIR O DISCO MESMO NÃO ESTANDO COM UMA MIXAGEM OU MASTER IDEAL "SUJO" PARA OS PADRÕES DE ÁUDIO ESTABELECIDOS PELO MUNDO DA  ENGENHARIA DE ÁUDIO PROFISSIONAL,O RAPPER DECIDIU LANÇAR ASSIM QUEBRANDO MAIS UMA REGRA QUE PRO RAPPER NÃO É MAIS IMPORTANTE QUE AS MENSAGENS EXISTENTES NO DISCO!



O DISCO TERÁ 22 FAIXAS E CONTA COM VARIAS PARTICIPAÇÕES DO RAP NACIONAL E MUNDIAL EM PESO! 

TAZ MUREB-RJ
JAPÃO VIELA 17-DF
S.V.E.N-SUIÇA
TARCIO COSTA-PE
RAPPER ACUZADO-PE
MISTER CÍNICO-PE
GUSTAVO IRMANDADE 1-CARUARU-PE
TUFÃO-PE
LEO PREGADORES DO RAP-PE
JUNIOR MC- PE
LUAN FUGA DE RACIOCÍNIO-PE
RAPPER DZ7 IRANDADE 1-CARUARU-PE
SHOCK-BH
BALOO MC -PE
KLASS DOLL-SP
EVANDRO CESAR-SP
DE LA MASSA A CRIA-PE
E NA FAIXA CONEXÃO A NÍVEL MUNDIAL CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS RAPPERS DO MUNDO A FORA COM A PRODUÇÃO DO ADRIEL EL MENTOR.



AQUI VOCÊS CONFEREM O VÍDEO CLIPE DE UMA DAS FAIXAS DO DISCO!

NO MAIS É SÓ AGUARDAR O LANÇAMENTO ON LINE DIA 2 DE FINADOS ANIVERSARIO DA MINHA MÃE,A QUEM VAI MINHA HOMENAGEM,A MINHA QUERIDA E BATALHADORA MÃE QUE ESTA VIVA E SEMPRE ME APOIANDO! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...