terça-feira, 14 de outubro de 2014

MISTER CÍNICO ANUNCIA LANÇAMENTO DO SEU CD NO BAILE "PERNAMBUCO TEM RAP" COM NOCIVO SHOMON!


No #BailePernambucoTemRAP o #MISTERCINICO vem #DESBANCANDOTUDO!!!

Quando iniciou sua carreira na Cultura Hip Hop no ano de 2004, tocando com o #RapperTiger (ex- integrante do #FacesdoSubúrbio) no desenvolvimento do seu trabalho solo, José Miguel da Silva Júnior não imaginara que as experiências lhe trariam o conceito e com este também a garra para em 2014, estar lançando o seu primeiro CD, intitulado: “DESBANCANDO TUDO”.




Após várias apresentações em parceria com Tiger, o MR. Sentiu a necessidade em manter um projeto paralelo, tornando-se o porta-voz e autor de suas próprias letras, relatando os problemas da sociedade e a forma em que vários irmãos e irmãs vivem nos guetos, sempre utilizando de diversas rimas e várias articulações.

Com letras pesadas, fortes e marcantes, mas sem perder o balanço, ritmo e ginga em suas batidas, a cada apresentação conquistando o público e aumentando sua popularidade.

Na #ConexãoHipHopPernambuco, o Mr. Foi convidado por #HoneleConexão, pra juntos apresentarem o #BailePernambucoTemRAP, tornava-se o Mestre de Cerimônia, mostrando aos apreciadores da Cultura Hip Hop, que o trabalho do MC é lançar mensagens que tragam conscientização e orientação à comunidade, tendo como instrumento o Freestyle.

Em Pernambuco o Mister Cínico vem demonstrado seu diferencial em suas apresentações, pois é no Show Ao Vivo, onde ele executa vários improvisos, interagindo diretamente com o público e proporcionando entretenimento, diversão e denúncia.

Dentre os vários Eventos que já se apresentou, destacam-se alguns Polos de Carnaval do Recife, como:

• Carnaval Multicultural da Cidade do Recife;
• Polo de Jardim São Paulo, 2007;
• Polo Várzea, 2012;

O Mister continua em estúdio para a gravação e finalização do seu 1º CD, que contém 12 faixas. Todo o CD gravado e mixado pela #IgualNERecords e #PDRProduções, Capa por #SmokyLuann, tendo a seguinte formação em Shows:

- Mister Cínico (Vocal) - L.O (Vocal) -Tiger (Dj)
Na Edição Especial do #BailePernambucoTemRAP, o Mr. Cínico vem DESBANCANDO TUDO!!!


Texto: Elilde (Conexão Hip Hop Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...