segunda-feira, 8 de junho de 2015

Projeto VOZ ATIVA Completa 10 Anos de Resistência confira como foi a festa!



Nos 10 anos do voz ativa vários grupos da cena gangsta rap Pernambucana foram convidados pra fazer uma grande celebração na comunidade do Japão em Camaragibe-PE! Grupos como : Conspiração N,Valdenio MC,081 Gangsta,Mc Cleyton,Sr. Kbça,Conexão Gangsta Caucáia(Fortaleza-CE),Junior Mc,Cartel Gangsta-PE com Mister Cínico,L.O & Smoky L,Rapper Acuzado e vários outros...
No comando dos toca discos os Dj's Diano,Rico Mota e o saudoso Dj Boy Fizeram a festa ferver com um play list que agradou dos b.boys aos rapper's.

O Projeto social VOZ ATIVA esta sempre presente na comunidade distribuindo sexta básicas e espalhando a cultura no bairro com intuito e ocupar mentes e formar cidadãos através da arte cultura.

O Evento teve a Realização feita pela Filial do "CGPE" o "CGC" que nada mais é que uma extensão da família que já tem células atuantes nos seus bairros como o Cartel Gangsta Camaragibe que é motivo de muito orgulho pra todos nois que fazemos parte dessa grande família do gangsta rap nacional! 

Agradecemos ao Mano Legal,Dley,Cleiton SA,Familia 4 taças e a TV S/A, por todo esforço e dedicação pra que essa festa acontecesse!

Confira Abaixo Fotos e um Vídeo da Festa...












fotos por : Kelly Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...