domingo, 23 de agosto de 2015

Chave Mestra - Missão Insana (Part. Funkero) Musica & Letra!

Chave Mestra Lança Remix de Missão Insana com Part. do Rapper carioca "Funkero" Confiram essa Pedrada sonora no Quengo! 


Publicado em 23 de ago de 2015
Baixe a música: http://goo.gl/5eZRYx
Acompanhe Chave Mestra: https://goo.gl/1wCNb5
Acompanhe Funkero: https://goo.gl/ZNnc7f

Ficha Técnica:
Mix: José Alesson (Outra Vibe Records)
Prod. Moral/ Mix e master do beat JJ Slim
Master: JJ Slim
Capa: GUST

Letra:
(Bighead)

o mal ta oscilando sempre quando pode
na real! só vai virar aqui quem for mais forte
vira e mexe o crime me chama pra dançar
do nada aparece um pra me convidar.
meu bonde é bang-bang. terror do chupa sangue.
rima periculósa e levada de diamante.
a todo instante nós aqui ta fabricando rap,
executando os planos sonhados quando moleque.

(Faraó)

no firmamento universo me perco nos braços da imensidão.
céu azul, mar azul e com aláh , elevação
todo mal se acabará, a tormenta se esgotou
levando a cura anayuaska, o Novo Egito despertou .
não existe nesse mundo terror que seja eterno
não acredito ,irmão, que será sempre esse inferno.
bota fé que o Príncipe de Luz voltará
bota fé enquanto a luz de zion proverá.

(Moral)

quero um manhã florida, o sol, o céu e o mar
não vejo outra saída a não ser ganhar
tu sabe que a missão é insana!
quero uma manhã florida, o sol, o céu e o mar.
não vejo outra saída a não ser ganhar.
tu sabe que a missão é de grana.


(Moral)

vida longa, fumaça pro ar, vou brindar a cada lucro
sem tempo pra lamentar penso em migrar do lixo ao luxo
coragem pra levantar, trago 8 balas, um cartucho
mil sonhos pra realizar, dez espadas ,dois escudos
mais ação, menos espera. a vitória é minha temática
e nas voltas da grande esfera descansar não é minha tática
faço cálculos pro futuro, vivo uma terna matemática
pro atraso não deixar furo e nem tornar minha vida estática.

(Diomedes Chinaski)

são só 4 opções: vitória,vitória,vitória ou vitória
são minhas composições rumo ao triunfo e glória.
a família fechando negócios, só Deus, a gente e os sócios
rumo ao litoral após caminhos tortuosos.
eu sou Leonardo da Vinci fumando igual Cheech and Chong
O nordeste é o Alasca: canto a life das gangs.
eu sou a ressureição do movimento mangue
nesse jogo doido pelo sangue do meu sangue.

(Moral)

quero um manhã florida, o sol, o céu e o mar
não vejo outra saída a não ser ganhar
tu sabe que a missão é insana!
quero uma manhã florida, o sol, o céu e o mar.
não vejo outra saída a não ser ganhar.
tu sabe que a missão é de grana.

(louco do texas)
busca eterna pelos malotes, perturbando os cavalos do choque
a cabeça de João Batista, não, eu trouxe a cabeça do bode.
eu sou a vinda do novo messias, portando colete, de nave e uma nove
vocês a burra da comédia*, metido a do rap, um eterno fantoche
a corrida é pra ser o primeiro sem errar nem falhar com os parceiros
vou tomar sua mente e seu sangue, um enorme prazer, seu pior pesadêlo.
sou o coringa ardendo em chamas, transando marihuana
os melhores fecham comigo e os playboys tão querendo minha banca.


(zaca)
quem disse que precisava de muito? só de mais 5 amigos juntos
sem jogo sujo, sem trapaças, sem corruptos ,sem babacas
não te aturo, tu és farça, tu és imundo como as baratas
te cuspo, não te piso, sem contato fisico com essas pragas, te cala.
não ofuscasse o meu brilho, deixa pra quem tem o domínio, otário. vaza!
cada música é um tema. cada tema é um problema. toma!
Essa foi Missão Insana, eu e minha trupe de olho na grana
e venha de todo jeito e que se foda os cana, toma!

(Moral)

quero um manhã florida, o sol, o céu e o mar
não vejo outra saída a não ser ganhar
tu sabe que a missão é insana!
quero uma manhã florida, o sol, o céu e o mar.
não vejo outra saída a não ser ganhar.
tu sabe que a missão é de grana.


(funkero)
a missão vai ser cumprida, pode acreditar
kamikaze* suicída, eu vou morrer ou vou ganhar
tudo ou nada, quero tudo, me sinto em canudos:
Antonio Conselheiro, minha palavra é escudo.
Deus e o diabo na terra do sol
corpo de gozaga conservado em formol
tipo eu e Yellow na Bomba do Hemetério, de rolé,
ouvindo Siba e a Floresta , lendo Patativa do Assaré.
na fé, caboclo, o mundo é meio louco,
agarra as nota alta,larga o troco.
pega as nota de 2, de 5 e joga pro alto
vai encher de pessoa, bloquear o asfalto
pinote bem dado ninguém pega, de rocha!
quem vier atrás vai virar homem tocha.
atrás de fartura na terra da monocultura
Funkero, Chave M​estra comédia não atura. segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...