sexta-feira, 23 de setembro de 2016

L.O feat. Dum Dum Facção Central - Magoas do Inferno (Cypher)


CGPEcompany Apresenta Mais um Lançamento igual-NE records, L.O & Dum Dum #FC "Mágoas do Inferno" 


O Vídeo Foi Gravado na Comunidade do Japão em Camaragibe,Na Oportunidade o Dum Dum e Toda Família Facção Central na sua Nova Formação Vinherão pra Mais um Show em Pernambuco,Como o Rpper L.O Havia Acabado de Lançar uma Musica com o Dum Dum Aproveitaram pra fazer um Registro que Acabou Virando Esse Vídeo que Venho Apresentar pra Vcs!
A Musica tem a Produção Assinada por "Primórdio" e Conta com a participação do Rapper Dr. Gonzaga que Fechou o Refrão com Chave de Ouro,as Imagens Foram feitas pela Amiga "Erica Rocha" o Proprio Rapper Editou o Vídeo pela sua Produtora "L.O Vídeo Studio" Confiram mas essa Parceria Recife & São Paulo Mostrando que o Rap Unido é Bem Mais Forte!


terça-feira, 20 de setembro de 2016

Rapper Palhaço - Os Cof Cof (Prod. L.O igual-NE beats)

Rapper Palhaço Direto do Sistema Carcerário,mas um Gangsta de Atitude Representante da Zona Sul, na sua Ultima Saída da Prisão nos Fez uma Visita e Deixou Essa faixa Gravada "Os Cof Cof" que Marca seu Inicio no Rap Pernambucano!
 do Crime para a Musica Provando que a Arte Regenera o Caráter do ser Humano e Abre Espaço pra Outra Visão.

O Rapper em Breve Terá Outra Saída Onde Gravará mas uma Track Pesada Aguardem Niggazz!

Acreditamos que Você não Precisa Morrer no Trafico Muitos se Acomodam ao Invés de pensar em Investir em Outro Negócio Eliminando os Riscos Assim Aumentando o Lucro e Vivendo pra Ver seus Filhos Crescerem essa é a Visão da Família #CGPE Pense mais Antes de Agir!



terça-feira, 13 de setembro de 2016

L.O - Paz nas Torcidas Organizadas do Brasil

A Musica Reflete um Cenário de Guerra em Pleno Seculo 21 Envolvendo as Torcidas Organizadas dos Times de Futebol Brasileiros.Recentemente o Presidente da Torcida Inferno Coral do Glorioso Santa Cruz Futebol Clube Time Pernambucano,foi Covardemente Espancado por Vândalos que  Fazem parte da Torcida Jovem do Sport,O Proposito da Musica é Abrir os Olhos dos Comparsas que Vivem a Margem Onde a Violência ja vem de Berço a Vida Sofrida vem Afetando e Influenciando no Crescimento e Formação de Pensamento dos Nossos Jovens,que por terem uma Vida Difícil e Violenta escolhem Viver o Tudo ou Nada em Busca de Adrenalina Usando da Violência Gratuita.
 Cabe a Nois Tentar reeducar as Ruas que Vivemos pra termos um Ambiente de paz e \respeito Entre as Diferenças em Todas Áreas Sociais não só no Futebol Escutem a Musica do rapper "L.O" e Reflitam...

sábado, 3 de setembro de 2016

Rap do Vigilante

A CLASSE DOS VIGILANTES EM PERNAMBUCO AGORA TEM VOZ ESPALHEM AMIGOS VIGILANTES NOSSA REALIDADE NO ESTADO DE PERNAMBUCO E EM TODO BRASIL É TRISTE PEDIMOS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...